9 de jun. de 2008

VALE DE OSSOS SECOS


"Veio sobre mim a mão do Senhor e o Senhor me levou em espírito
e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos" Ez.37.1
Graça e Paz queridos irmãos.
Em Ezequiel 37, o Senhor nos leva a uma palavra tremenda e linda, que fala muito ao meu coração e o próprio Deus tem ministrado ela na minha vida. Houve um momento na minha vida em que parecia que eu estava no meio de ossos secos. Não conseguia pedir socorro, não consegui mais ter um relacionamento com Deus, sem me alimentar da palavra e fui desgastando "emagrecendo" até virar um osso seco. Talvez a sua vida também esteja assim hoje. Mas eu tenho boas novas pra você: "Assim diz o Senhor Jeová a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o Espírito e vivereis" v.5 O Senhor hoje quer lhe dar a vida outra vez, coloca novamente a esperança de viver. Ele soprou sobre mim Seu Espírito e com os ouvidos da fé, eu contemplei os ruídos dos ossos se juntando, senti a carne crescendo sobre o nervo e novamente eu recebi a vida. Abra o seu coração neste momento fale pra Deus que você quer sair dessa sepultura. Torne seu coração para o Senhor e receba a vida, que é Jesus.
Deus o abençoe.

Nenhum comentário: